quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Nem eu me aguento!

Eu queria que todos os meus amigos ficassem online o tempo todo e escrevessem e ligassem o tempo todo e quisessem falar comigo o tempo todo. Eu queria que todo mundo ficasse disponível pra mim o tempo todo. Eu queria que a vida fosse um grande happy hour e que todo mundo gostasse de mim. E que todos os meus queridos amigos morassem aqui perto e a gente pudesse se ver todo dia, e pudesse falar e falar e falar, sentados numa mesa de bar! Pronto! Daí ia ficar tudo bem.

(Eu sei que vocês tinham que ir embora cuidar das suas vidas... mas tá foda. )

.

Um comentário:

I´m Erica disse...

forgive me but I am only reading the "google automatic translate" version, so some of its "settle down lion" quality may have been lost...
but what I do know is that you, my very dear and very best of friends are not lost
that your realness, your vulnerablity, your kindness, your meanness, you...are not lost, at least to me
I know you know, but you may not, that I am always here, always
maybe a little too always...
online, on phone, on route, on paper and in my heart
in all my plastic bowls are still with there families,
I have tried to seperate them, but you wont let me....