domingo, 15 de fevereiro de 2009

Am I the same girl?

Um dia ele olhou pra ela e percebeu que ela estava diferente. Tinha mudado tanto que nem parecia a mesma pessoa. Era como se em dez anos ela tivesse reinventado a cara o corpo as idéias os sonhos as manias o jeito o tom de voz o paladar o tipo de bebida. Você bebe whisky agora? A risada e o choro ainda eram iguais, mas apareciam por razões tão diferentes de antes.

Como é que era possível ter a sensação de que a conhecia tão bem? Quando foi que isso tudo mudou? Será que ele ainda queria ficar alí depois de todo aquele tempo?

Quando se viu prestando atenção nela, reparou que esse tipo de atitude era novidade pra ele. Desde quando ele tinha começado a fazer isso, mesmo? E pensou no tanto que ele também tinha mudado. E o quanto que cada um tinha se transformado por causa do outro, por raiva do outro, por saudade do outro, por querer o outro, pra controlar o outro, pra agradar o outro, pra se afastar do outro, pra acompanhar o outro.

Daí ela jogou uma almofada nele: Tá olhando o quê? Parece que nunca me viu! E enquanto debochava do cara de olhar sério, ela se ajoelhou e começou a desamarrar o tenis dele, igual sempre.



"I am the same girl", Swing Out Sisters

6 comentários:

... por mais que esteja errada disse...

Adoro seus posts, Sil... faço e refaço filmes na minha cabeça... filmes de eu, tu, eles, nós... muito bom. Coraçãozinho!!!

Thiago Rivero disse...

e agora josé, a festa acabou,a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou!!!!

tensissimooooo

mélis disse...

Yes I am! Yes I am!

mélis disse...

am I?

:P

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Have not seen u in a while, r u?
Bacio

Plinio Bolognani disse...

antes ela sentia mais saudade do irmão, isso mudou....

pra ela :(