segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Piu piiiiiu

Meu amigo falou que ele descobriu que gosta de mulher que mia. Sabiamente identificou esse gosto. E confessa. A verdade é que todo homem gosta, mas nem todos sabem com tanta clareza. Se algum dia ele conseguir escrever mais sobre esse insight genial eu prometo que coloco um link e aviso vocês por aqui.

Eu estava pensando nisso e também cheguei a uma conclusão:
eu gosto de mulher que pia.


Adoro!
Não vivo sem minhas amigas.
Minhas queridas piu-pius.
Queria vocês por perto...




.

5 comentários:

Plinio Bolognani disse...

Eu não gosto de mulher que mia.

Eu prefiro as cachorras :D

Silvinha disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!
ok,ok, foi só a piadinha, né pili?
se não gostasse de mulher que mia não ia casar com a gatíssima MULHER-GATO!
cachorra é legal na rua ou pra levar pra passear aquela que mora no quintal do outro!
dentro de casa só quem mia, meu bem.

giacca, synbad, tchuca... disse...

ok, eu fui o autor da descoberta. e vou fazer um post para a mulher que mia. mas vai demorar um pouco - esta semana ta foda pra acabar... eu preciso fazer justica as mulheres que miam, nao posso escrever algo de qq jeito...
cachorras sao boas para a gente falar coisas de auto-afirmacao, que nos jamais fariamos com nossas mulheres (que miam)...

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Opa a mulher gato ainda lembro da festa, so hot! Don't mind me Pili, was just a compliment.

mélis disse...

esse é um post muito querido! acho que por isso ele me dá comenter's block.
só queria dizer uma coisinha:
piu-piiiiiiiiiiu!