quarta-feira, 27 de maio de 2009

de forno e fogão

eu quero um fogão industrial, você disse uma vez. mas eu não quero, não tem acendedor automático. os amigos riem de mim até hoje e a gente continua com o nosso velho fogão de segunda-mão com uma das grades faltando no forno. e por causa da nossa correria já tem teia de aranha nele. a geladeira não tem teia, mas nessas idas e vindas anda tão vazia que até congelou a geléia. cerejas pretas com wild berries numa sibéria particular.

tá na hora de sossegar um pouco e chamar os amigos pra cozinhar.


14 comentários:

Cy disse...

Tô dentro. Podemos começar neste sábado com Paellas? Hein, Hein

naninha disse...

tásuperhipermaisdoquenahora!

Silvinha disse...

ebaaaaaaa!

naninha disse...

preciso de cobaias, senão não consigo postar.

Cacá Amadei disse...

Ôpa... demorou...

giacca, synbad, tchuca... disse...

sabado eu topo. preciso de amigos. ta na hora mesmo da naninha postar algo (= doce!!!)...

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Eba, eba!!!
bjo

Cacá Amadei disse...

Melhor carregar no chocolate que o GIacca tá carente.

Silvinha disse...

boa cacá! que todos carreguem no chocolate SEMPRE.
diferente do gia que ESTÁ carente, eu SOU carente...

naninha disse...

então, tipo, tá confirmado? vai rolar véi?

Lavi disse...

Já que todo mundo curte um chocolate, aqui vai uma chocolate rain para todos - http://www.youtube.com/watch?v=EwTZ2xpQwpA

Cacá Amadei disse...

O melhor são as respiradas...

giacca, synbad, tchuca... disse...

acho melhor todos seguirem as orientações chocoláticas voltadas à minha pessoa. eu estou carente, bipolar, insone e estressado...

lavi, onde vc encontra essas perolas? alias, gostei da versao com o rapper dizendo "he moves away from the mic to breathe" (vejam abaixo - praticamente um pop star) ...
http://www.lyricsmode.com/lyrics/t/tay_zonday/chocolate_rain.html

Cacá Amadei disse...

E aí? Vai ter evento?