terça-feira, 9 de junho de 2009

oh shit!

hoje eu estava saindo da universidade e uma pomba fez cocô na minha cabeça. ela deve ter mirado bem, porque acertou em cheio!

gastei um tempão lavando o cabelo na pia com sabonete e água gelada. mesmo assim passei o resto do dia com antipatia de mim mesma, imaginando aquele cocô no meu cabelo.

eu quase fiquei chateada, mas sabia que obviamente não poderia contar com a solidariedade alheia. cada vez que eu narrava o episódio pra alguém a pessoa morria de rir.

com isso tudo eu não aprendi nenhuma lição e não cheguei a nenhuma conclusão filosófica sobre a vida. acho que cagada de pomba na cabeça não agrega nada pra gente, mesmo.
.

9 comentários:

Cy disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Pri em York disse...

antes de rir, preciso saber: foi no comprimento ou no cucuruto?

mélis disse...

que graça tentando achar um sentido filosofico.
cagada de pombo is not fair.

Silvinha disse...

que danada essa priscila, meu! quer detalhes sórdidos é? então tá: foi bem no cucuruto, com direito a deslizar um pouco no comprimento do lado esquerdo.
sim, sim. teve que ser a cabeça inteira dentro da pia...

Mia Sílvia disse...

Tem sim uma vantagem, vão ficar morrendo de inveja de você, porque cocô de bicho na gente é chegada de MUITA grana, na certa. Pode começar a reunir os amigos pra festejar o sucesso de algo que você queria muito e vai ser altamente lucrativo.
Parabéns, meu amor!

mélis disse...

eba! dona mammy!

calenza disse...

eu tinha 10 anos. enchia duas mãos. tava na terceira série. entrou um passarinho na sala. tinha uns 30 aluno, fora a professora. onde o little wings fez cocozito? nota cem pra quem respondeu cucuruto do gustavo.

bja

beto disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHA! otemo! mas fica ai a lição: antes na sua que na minha! HAHAHAHAHAHAHAHA

giacca, synbad, tchuca... disse...

eu tb acho q vc se fudeu sem troco. bosta de pomba eh uma merda e so. ponto final.

btw, nunca fui cagado na cabeca, mas ja brinquei com merda seca de cachorro na praia, achando q era uma pedrinha... nao trouxe sorte, ao contrario. to desde aquele dia sem fazer sexo (e olha que isso aconteceu em 1989)...