domingo, 5 de julho de 2009

Paris

Entre as coisas boas de morar em são paulo temos os festivais de cinema. Em junho a Reserva Cultural promoveu um com filmes franceses inéditos. Eu tive a chance (em francês = sorte) de conseguir um ingresso pra ver Paris.

Paris é um filme francês no visual e universal na temática. É daquelas histórias que mostram gente comum vivendo a vida. Então fica claro que o que mais importa nesse mundo é a presença das outras pessoas. Embora o filme se enquadre na categoria 'drama', eu saí do cinema leve e me sentido bem, com vontade de ver as pessoas queridas com mais frequência. Querendo ouvir mais música, dançar mais, namorar mais.

Acabei de saber que o filme vai entrar no 'circuitão' nessa semana. Recomendo para todas as audiências. Quem quiser companhia me chama que eu vejo de novo.


este trailer também foi 'emprestado' do blog jádore le cinéma, listado aí ao lado.
.

2 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Agradecendo, foi um tesão o filme e a company, many, many thanks.
S2

Silvinha disse...

my pleasure darling! S2