segunda-feira, 19 de outubro de 2009

e agora?

é muito difícil viver sem saber o que vai acontecer.
porque a gente quer ser feliz.
a gente quer que tudo dê certo. (whatever that means...)
então a gente tenta controlar o máximo de variáveis possíveis.
a gente tenta fazer tudo certo.
tomar as decisões corretas.
vislumbrar onde quer chegar e o melhor caminho até lá.
a gente faz planos.

ã-ham.

aí vem o fiadaputa do woody allen e fala na nossa cara:

“If you want to make God laugh, tell him about your plans.”
.

3 comentários:

mélis disse...

tem razão.
planos são um ópiozinho pra gente pensar que controla alguma coisa nessa vida.
acho que tudo bem, desde que a gente não se agarre só neles. parece que planos não bóiam.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Sabe que eu não sei o que é pior, fazer planos ou nunca pensar pra frente, levo minha vida sssim, sem pensar pra frente, não sei dizer se é melhor ou pior, mas meu medo de decepcionar me sempre foi grande, às vezes fico triste, mas sempre sou feliz de uma forma ou de outra.

KeniaArchas disse...

Silvinha

A sábia da Sônia, minha supervisora diz...."A única coisa que pode-se ter certeza quando se planeja algo é que pode não dar certo"....mas q é uma merda é!