domingo, 13 de dezembro de 2009

entangled in a thousand threads




não pára nunca de tocar esse maldito telefone. é sempre engano, porque quem ligaria pra mim sabe que eu não atendo mesmo. pois é, não sei porque tô pagando essa linha. sei que já é tarde mas ainda não tô afim de acordar. se eu virar o travesseiro ele fica bem fresquinho e eu consigo dormir mais um pouco. fecho os olhos com força pra me esconder da claridade da tarde que entra pela persiana fechada. uma outra coisa ruim de dormir sozinha é que os pernilongos todos só tem o seu pé pra escolher.
.

4 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Is-sun-shining-out-side

Unknown disse...

Ah, Ia, se bem que sua tarde foi engracada e revendo amigos de longe longe! Adorei te ver e vou te mandar umas fotinhos do domingao chuvoso. Bisous, Fabi

Heitor Nunes disse...

Adorei, mina!!

Anônimo disse...

Hi, my name is Tim. Just wanted to say hi to the forum, I been creeping around here for a while now, but tend to participate more. Looking forward to make some new friends. Ciao!

Tim

NY, NY