sexta-feira, 12 de novembro de 2010

um pra trás, dois pra diante

mais uma da série blog é o novo divã:

obrigada a todos os meus 23.947 seguidores por aturarem a minha longa e tenebrosa fase das trevas. (é sério. they love me. pode olhar o contador de seguidores logo ali, no canto direito inferior do blog)

a boa notícia é que, embora débeis e inconsistentes, existem indícios de que há uma luz no fim do seu grande amor do túnel. embora o default ainda seja correr atrás do próprio rabo, parece que novas condutas estão sendo estudadas.

meu apego não me permite desativar o ia e vinha sumariamente. it means a lot to me...
(snif, snif... lagriminhas de apego)
mas burro velho amarrado ao blog antigo também pasta na blogosfera.
é nóis.

http://agoraandaprafrente.blogspot.com/

espero que gostem e continuem a prestigiar.

3 comentários:

Heitor Nunes disse...

tá desamarrado em nome de jesus!! lugarcomumdolugarcomum: mudar sempre é bom. ;)) (piscadela)

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Sabe que não é uma má idéia...

Duda Camargo disse...

Vigi, a gente se afasta um pouco do mundo bloguístico e acontece isso?
Bom, que o Ia e Vinha descanse em paz.
E obrigado a ele pelos momentos sensacionais.