quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

life

it refers to the period of time one is on planet earth.
it sucks, mostly.
.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

esse consul não é nenhuma brastemp

o sbt foi gravar uma entrevista com o consul do haiti no brasil - george samuel antoine - e deixou a camera ligada mesmo antes de a entrevista começar "oficialmente". sem saber que estava sendo gravado, a criatura se sentiu a vontade pra dizer umas opiniões pessoais muito pouco condizentes com seu cargo de pessoa pública, ainda mais de um diplomata.

depois de suas declarações estúpidas, descabidas, irracionais e levianas o cara levou, com louvor, o "berlusconi award", conferido por este blog para a figura pública mais imbecil da atualidade.

sobre a propaganda que a tragédia fez ao seu consulado:
"Desgraça de lá está sendo uma boa para a gente aqui, fica conhecido".

sobre a 'explicação' para o haiti ter sido 'punido pelos céus':
"Acho que de, tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo... O africano em si tem maldição. Todo lugar que tem africano lá tá fudido."

é absolutamente revoltante. em outra situação chegaria a ser engraçado. e eu ainda lamento que possivelmente essa anta consiga mesmo reverter a tragédia em benefícios da exposição.

como diria minha mãe: é um cretino!

puta som!


.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

every now and then...

... they are back. and they are pretty nasty!


insônia é uma coisa horrorosa. é uma provação. é como se o frank sinatra ficasse incapaz de cantar. é como se o woody allen fosse impedido de filmar. dormir é a minha paixão e o que eu sei fazer de melhor. e nem isso eu tô fazendo direito. to arrasada!
.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

E se?

Quantas chances a gente tem pra escolher como a gente vai ser?
Não estou falando de mudanças.
Estou falando daqueles lados todos que já existem em mim.
Eu escolhi ser alguns. E não outros.
Isso não quer dizer que eu não POSSO ser outras tantas coisas.
É só que ATÉ AGORA eu escolhi ser assim.

Eu me envolvi profundamente com pessoas e coisas que combinam comigo. (Ou pelo menos com essa pessoa que eu escolhi ser). O que será que acontece com esse meu "entorno" se eu resolver ser diferente? Ainda eu mesma, mas diferente? Será que tudo desaba? Será que ainda vai haver lugar pra mim?

O Veríssimo (Luis Fernando) tem uma crônica fantástica sobre algo parecido com isso. Ele conta a história de um homem, pai de família, cidadão respeitado, dentista. Viveu quarenta e tantos anos tranquilo, reservado, discreto. Boa gente, sempre, mas na dele. Um dia apareceu para o café da manhã com um daqueles óculos de plástico que vem grudados num narigão e um bigode de Grouxo Marx.

A família, espantada a princípio, morreu de rir daquela atitude! Mas essa agora! Acharam engraçadinho, meio bobo, mas divertido. Passado um tempo, como o homem não tirava o nariz, o clima foi ficando meio esquisito, e a família deliberadamente pediu para que ele parasse logo com aquilo. Brincadeira tem limite!

Mas não era brincadeira. O homem tinha decidido que dali em diante usaria o nariz. Seria a mesma pessoa, mas com aquele nariz. Pois é. No final das contas o Veríssimo é bem cruel com o pobre homem. Ele acaba abandonado pela família, desacreditado pelos pacientes. Até o cachorro passou a hostilizá-lo. Foi o fim.

Mas gente! É só um nariz do Grouxo Marx! Eu ainda estou aqui! Sou a mesma pessoa!

...

E se, em algum momento, eu resolver ser uma coisa diferente?Será que é justo julgar uma vida inteira por um nariz? (por mais bizarro que ele seja?)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

overrated:

life. love. sobriety. nespresso.
.

terremoto no haiti

sabe aquele cara que fuma, bebe, é obeso, escrotão com a família e só pensa em dinheiro e stress, daí tem um enfarte que acaba salvando a vida dele porque ele começa a se cuidar?

então, tomara que o terremoto seja o enfarte do haiti. os caras estão fudidos há tanto tempo com conflitos políticos, violência, miséria... sei lá. call me naive, call me amelie poulain. mas será que mais essa catástrofe não faz a comunidade internacional se mobilizar de verdade pra melhorar a vida daquele povo?

tomara...



.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

um elefante incomoda muita gente...

o hitchcock sacou isso faz tempo, eu sei. é que eu vi uma matéria recentemente que me deixou aqui pensando: há coisas que individualmente são suportáveis, mas em bando são absolutamente assustadoras. tipo formigas, motoboys, crianças, abelhas, homens, crustáceos... não é não? olha só isso aí!






clique aqui pra ler a reportagem da bbc:
'ilha australiana é invadida por migração de milhões de caranguejos'
.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

every man

toda mulher é meio leila diniz. todo homem é meio superman.



KRYPTONITE - 3 DOORS DOWN

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

action, please!

- e aí? nada? vai ficar nesse zero a zero?
- empate fora de casa é bom resultado!
- cê é besta, é? eu quero é empate com gol: ixi...
.