terça-feira, 13 de abril de 2010

sexta feira 13 de abril. um ano qualquer.

Quando era pequena espiava a irmã mais velha no portão. Ela deu um demorado na boca do Dudu! Foi contar pra mãe, um pouco admirada, um pouco ciumenta. Ela não achava justo que isso fosse coisa só de gente grande.

Treinava no espelho, um olho fechado o outro não. Tinha visto na novela que eles balançavam a cabeça pra lá e pra cá. Era meio engraçado porque as vezes parecia que o nariz ia atrapalhar, mas eles sempre davam um jeito. Gostava de passar o batom da mãe. Deixava as marquinhas nos bilhetes que fazia pra avó e escrevia ‘smack’ do lado. Igual nas revistinhas da Mônica. O barulho era assim.

Parecia que seu dia já estava chegando, pelo rumo que as coisas tinham tomado. Ela pensava como será que ia ser, por causa do aparelho nos dentes. Será que eu tiro na hora ou já saio de casa sem? Minha mãe vai desconfiar. Saiu em silêncio pra ninguém ver. Encontrou com o menino na piscina, ouvindo Lulu Santos. Quis evitar seus olhos, mas não pude reagir... Voltou pra casa com cara de culpada, ainda bem que já estava todo mundo dormindo.

Não pregou o olho naquela noite. E nem em muitas outras. Ficava repassando o filminho na cabeça. Desde então vem confirmando sua teoria de que não existe coisa melhor nessa vida.

Feliz Dia do Beijo pra todo mundo!
.

5 comentários:

mélis disse...

ôcoisinhamaisfofadatiiiia!

mélis disse...

na verdade o termo certo é
sweetie-da-titia

giacca, synbad, tchuca... disse...

qq dia eu comemoro esse dia. se td der certo, ainda este ano...

Duda Camargo disse...

Já que falamos em revistinha da Mônica, esse post merece um "wwuuuoowwwnnn", que nem quando a Magali aperta o gato, sabe?

Silvinha disse...

voces sao uns fofinhos. obrigada pelos coments. S2