quinta-feira, 5 de agosto de 2010

baby steps

pois é... silêncio, sofrimento, separação, solidão, sofrimento, doença e morte do pai, mais sofrimento... fica difícil parar de olhar pro dark side. às vezes parece que nem existe mais bright side de nada. então a gente faz o melhor que dá e vai tocando a vida. faz só o que é mesmo imprescindível e volta correndo pra conchinha.

depois de um tempo lambendo as feridas já dá pra ir um passinho além. vamos cuidar das nossas coisinhas conquistadas com tanto empenho, da casa, da saúde (o dr. Roberto falou que o corpo é nossa primeira casinha. achei um amor!).

limpa o guarda-roupa, rega as plantas, conserta a torneira. médicos, dentista, manicure. manda lavar o carro.

putz! o carro.

acredita que levei uma batida lá perto do consultório? então. um fiadaputa de um argentino. além de estar super errado ainda ficou me xingando, me ameaçando. eu com pressa, ódio, bode, acabei indo embora e resolvi que ia assumir meu prejuízo. peguei uns telefones de martelinhos com meus amigos, acho que vai dar certo.

fora isso, tinha uma carta aqui falando que a montadora fez um recall. se não trocar a tal da pecinha parece que pode dar um curto no carro. que perigo, gente! liguei lá na concessionária. marca o recall e a revisão duma vez? ótimo. marcado então.

fiquei feliz de finalmente conseguir sair do foco de mira de radar no meu umbigo. tô devagarinho voltando pra vida. fazendo o que tem que ser feito.

o que tem que ser feito! tsã...

olha, eu acho que viver - em si - já dá muito trabalho. quem dá conta da própria vida já devia ganhar salário, porque vou te contar, viu?

enfim, felicidade dura pouco. depois eu falo pra vocês, meus milhares de leitores, sobre esse capítulo "revisão" do carro. não é pra principiante, mesmo, essa vida...

4 comentários:

Duda Camargo disse...

Tem uma cena no filme "O Filho da Noiva" que sintetiza tudo isso de um jeito brilhante. E tudo que eu posso dizer é que, mais cedo ou mais tarde, a gente finalmente faz "Tchan-Tchan". :o)
PS: Veja o lado bom, você tem milhares de leitores!

Heitor Nunes disse...

Tem sim. <3

Silvinha disse...

duda, valeu brô. deu ate´ vontade de rever o filme. vou fazer isso na conchinha desse fds!

heitor, you are adorable. muito obrigada. <3 pra vc tambem!

Unknown disse...

Saudade de você Silvinha, quando quiser sair da conchinha pra ver os amigos me chama !
E o lance do carro, deu certo ?
Beijão !!!