sexta-feira, 20 de agosto de 2010

um bom dia

eu consegui acordar quando o despertador tocou as 3:45 da manhã.
o taxi combinado para as 4:15 chegou no horário.
as obras na marginal não me impediram de chegar a tempo em guarulhos.
eu consegui passar pela fila gigantesca no balcão de check in (sim. sim. as 5:00 da manhã) e pegar o voo das 6:10.
eu não precisei trocar de avião em nenhuma das 3 escalas até recife.
o motorista que devia me buscar no aeroporto atrasou menos de 1 hora pra me buscar.
a obra de recapeamento na rua da pousada não atrapalhou muito meu descanso.
eu dei aula direto até as 22h e nenhum aluno dormiu.
a cozinha da pousada dispõe de batatas ruffles para quem não chegou a tempo de jantar.

tem dias que tudo dá certinho na vida da gente!

3 comentários:

Anônimo disse...

Difícil dormir com uma professora assim..na época que fiz faculdade, as professoras eram bem diferentes...

mélis disse...

HAHAHAHAHAHAHA

Duda Camargo disse...

Vigi, eu tinha visto o lance da aula, mas não sabia que era em Recife!!! Tá aí uma profissional que vai longe! (Mas eu tava aqui pensando que se você mudar pra, sei lá, Salvador, encurta pela metade o caminho até o trabalho) :o))
Falando sério, parabéns, Sil!!! Por ter sido convidada, pela disposição de encarar e por ter mantido a galera acordada (e olha que o comentário vem de alguém que estuda à noite...rsrsrs)