quarta-feira, 3 de novembro de 2010

desculpe...

... eu queria mesmo ter aceitado seu convite do outro dia, puxa vida eu tava super animada pra ir. ah! você sabe que eu adoro ver gente, fofocar, contar tudo de incrível que tem acontecido comigo! nossa, pois é, ontem tambem não deu pra ir, mas eu tava no maior pique de encontrar todo mundo, lugar alto-astral, gente feliz falando sem parar, que gostoso! então, anteontem também não deu. e olha que eu super queria aquela baladona, todo mundo muito louco! é tããão legal, né? claro, claro, eu queria sim, é que nao deu mesmo... então, sabe o que foi? olha, você não vai acreditar... parece desculpa esfarrapada, mas é a pura verdade... meu cachorro comeu o papelzinho onde eu tinha anotado o endereço... que coisa né? esses bichinhos são terríveis! mas na próxima, ó... sem falta...



7 comentários:

Lavi disse...

hahaha, tem gente que tem uns 10 cachorrinhos desses em casa

beto disse...

ok... vc está devidamente perdoada, por mim pelo menos.

Anônimo disse...

Eu me pergunto quantos são os realmente felizes em meio a tantos copos, petiscos e escovas progressivas. Só de pensar em aguentar os "tudo bem e vc" fakes, me dá ainda mais vontade de ficar debaixo da coberta quentinha... vendo filme...

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Sei lá né, o meu cachorro anda meio comportado:0

giacca, synbad, tchuca... disse...

Sil, esse cachorro da foto é de pelúcia, portanto não pode ter comido o papelzinho com o endereço. Isso parece uma desculpa esfarrapada pra não sair. Ou será que você estava sendo sarcástica e justamente queria dizer que não sai porque acha as pessoas chatas, falsas ou inconvenientes? Não sei. Acho melhor discutirmos isso numa balada, boteco ou festa, onde a presença permite entender melhor as coisas. Ou não. Sei lá. Giacca (being concrete and little kid write now).

mélis disse...

ah.. o meu prefere coisas que façam barulho ou recheio de almofada.
os papeizinhos de endereço eu messs tenho que dar fim :/

melis-querendo-esmagar-as-bochechas-do-giacca-being-little-kid! colibrizeeenho!

Silvinha disse...

claro, giacca!
vamos combinar um boteco ou balada! a gente super precisa se ver. e' so' escolher a hora e o lugar. dai eu anoto o endereco nesse papelzinho aqui e...