quinta-feira, 15 de outubro de 2009

acorda!

acorda, alice! acorda!
a corda! a corda!

quanto mais puxava, mais esticava, como se fosse o espaguete do prato que a dama e o vagabundo dividiram. não tem tensão nessa corda! eu não vou conseguir te tirar daí! eu não vou conseguir! eu não vou conseguir! me escuta: eu não vou conseguir.

pára de tentar subir que não adianta. (foi o que falou a amiga que era tão pequena. como é que ela sabe todas essas coisas agora?)

quando o chão falta debaixo dos pés é melhor se deixar cair. ao bater no fundo a gente se sente apoiado de novo. daí fica mais fácil. deve ficar. tem que ficar.

2 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Fica mais facil quando não temos medo, mesmo que não ter medo de nada seja o mesmo que ter medo e ter medo talvez não seja nada.
S2

Duda Camargo disse...

Fica. :o)