sexta-feira, 23 de outubro de 2009

GPS who?

- entra aí, te dou uma carona.
- ótimo! você sabe onde é?
- não... você sabe?
- ah. mais ou menos. vamos indo. eu acho que consigo lembrar.
- ok. eu vou aqui direto?
- vai. entra na próxima à esquerda.
- é contra mão!
- não, não. quero dizer: à direita.
- ah! tá.
- agora no farol, vira pra direita... não! pra esquerda.
- onde?
- aqui ó. desse lado de cá!
- isso. vamos fazer assim: fala pra lá ou pra cá.
- fica mais fácil, né?
- acho que sim.
- é mesmo. esquerda e direirta dá muita margem à dúvida, né?
.

3 comentários:

KeniaArchas disse...

Hehehe! Quem propôs esse "pra lá e pra cá" uma vez foi meu namorado, num ponto em que precisou desistir do conceito universal de direita, esquerda pra me fazer chegar....sei lá onde! Bom, não sei mesmo, nem sei como cheguei!!!!

giacca, synbad, tchuca... disse...

eu acho que as convenções são desnecessárias. certa vez, fui soletrar meu sobrenome e, ao dizer "gê", a pessoa escreveu um jota. aí, eu disse: "o outro gê". deu certo, a moça trocou por um gê de verdade. convenções são supérfluas, comunicação boa se dá por aproximação...

Silvinha disse...

all we need is flexibilidade mental, né gente?