segunda-feira, 21 de junho de 2010

aguardo ansiosamente: somewhere

filme novo da sofia coppola. estréia prevista pra dezembro de 2010.

minha historia de amor com a diretora:
1. desde adolescência sou apaixonada pelo pai dela por causa do filme outsiders, que tinha todos os bonitinhos soon-to-be big stars, mas nem foi por isso. era porque falava de gente que vivia fora do mainstream, e eu sempre adorei esse tema.
2. nem achei ela tão ruim no godfather. aliás, até me identifiquei um pouco com ela, que não é feia nem bonita, mas tem a cara um pouco inexpressiva ao vivo ou em motion pictures.
3. tentei visitar a vinícola do pai dela, no vale do nappa, mas ele tava de férias com a família, então ninguém podia entrar na tal bodega.
4. acho ela genial desde as virgens suicidas. inusitada, sensível, doce, cruel. gênia mesmo.
5. viveremos felizes para sempre desde lost in translations, filme que fala das sutilezas da intimidade e das necessidades que as pessoas tem de outras pessoas pra se sentirem alguém no mundo.
6. acho o nome dela lindo, queria por na minha filha, se um dia tivesse, mas a minha amiga dani teve primeiro e depois meu ex-namorado teve uma também, então acho que perdi a vez. mesmo assim adoro.
7. sofia, i love you.