quarta-feira, 16 de junho de 2010

nenhum assunto em especial...

... eu só tava aqui pensando qual o melhor jeito de falar com você. acho que aí deve ter banda larga né? será que você consegue acessar meu blog de vez em quando? eu sei que não tem mais aquele iconezinho de atalho que eu coloquei pra você no seu desktop, mas pede pra alguém aí te mostrar como faz. se alguém te mostrar uma vez você já fica craque. então, não era nada de especial, não. só que eu tenho muita saudade. muita mesmo. deve ser por causa da copa. sei lá, essa animação toda, as pessoas fazendo festa pra assistir os jogos juntas, xingando o dunga de tudo que é nome. isso tudo me faz lembrar muito de você. eu aposto que se estivesse por aqui você teria comprado cornetas e bandeiras e um monte de porcarias verde-amarelas. ia deixar a mamãe doida, tadinha. se bobear ia fazer ela te levar na pqp pra comprar no atacado. um monte de vuvuzelas pra distribuir pro povo. certeza! chegadão numa boa farra, isso sim. pensa que não te conheço? você gostava tanto disso aqui, né? ai, querido, que saudade. parece que essa luta ficou meio sem sentido depois que você cansou da sua, sabe?

5 comentários:

Mia Sílvia disse...

Não senhora, nem pense em achar luta sem sentido, o exemplo dele é outro, é coragem, tocar a vida pra frente, fazer a diferença na vida de outras pessoas, saber-se importante para tanta gente, mostrar o seu melhor.
Amo você, linda.

mélis disse...

killer post! vc é terrivelmente sweet S2

Heitor Nunes disse...

ah, agora vc quer me fazer chorar, é?? humpf...

Duda Camargo disse...

Puxa, Sil, que post lindo! Essa é uma daquelas situações em que a gente fica tentando encontrar alguma coisa bonita pra falar pra outra pessoa, mas descobre que nenhuma palavra serve e aí a gente fala tudo com um abraço mesmo. Então é isso, um abração bem forte pra você e pra todo mundo da sua família! E força aí, querida, porque ele vai tá sempre junto com você.

Unknown disse...

Saudade é algo lindo! Me fez encher os olhos d'agua! Com certeza ele está torcendo e como ele pode de LÄ mexer os pauzinhos, rsrsr, tomara que faca a gente chegar na Final!bjo, amei IA!