terça-feira, 1 de setembro de 2009

o apreço não tem preço

qual o limite do que se pode pedir pra um amigo?

- me empresta uma grana?
- você pode ser meu fiador?
- posso viajar com o seu carro?
- preciso de doadores de medula compatíveis. faz o teste?
- posso guardar caixas de livros, instrumentos e um ventilador na sua casa enquanto eu não tenho onde morar?
- me dá um abraço e empresta seu ombro pra eu chorar?
- cuida dos meus filhos enquanto eu vou numa festa?
- descola a chave da sua casa pra eu poder ficar mais "à vontade" com o meu affair?
- me empresta aquela sua bolsinha pra eu usar num casamento?
- segura minha testa enquanto eu vomito?
- me apresenta sua prima?
- me dá seu sêmen pra eu engravidar uma barriga de aluguel e ter um filho seu????

não, meu povo. eu não inventei isso sozinha...

leia aqui:
Macaulay Culkin pode ser o pai biológico de Prince Michael II
.

5 comentários:

giacca, synbad, tchuca... disse...

quem se identificou com mais de 8 dessas perguntas além de mim?

beto disse...

faz a egípcia e finge que não é com vc... hahahaha!!!

mélis disse...

quem achou um monte dessas PIOR do que a do Maicol?

Como assim a miiiinha bolsinha? HAHAHAHAHA


QUE SAUDA-A-AA-DE!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Será que foi só isso? Hihi

Cacá Amadei disse...

Eu me identifiquei com 9