sexta-feira, 25 de setembro de 2009

LIVES FOR SALE: pick yours

#1: entrei no lugar e era gente feia pra todo lado. tocava uma coisa estranha que eu nunca tinha ouvido mais gorda. era um empurra-empurra, as pessoas meio te interpelando no meio do lugar. que saco. é o típico lugar que vai dar merda. sabe quando você sai de casa e fala: xiii, não vou curtir esse negócio!

#2: pois é. fui lá. mas não estava tocando as músicas que eu gosto. umas pessoas vieram falar comigo, mas não era ninguém conhecido. acabei voltando lá pro lugar de sempre. foi legal.

#3: fui num lugar ontem, acabei me vendo sozinho no meio de um monte de gente estranha. ainda bem que as pessoas vieram falar comigo, acabei arrumando um povo lá pra conversar. eles ouvem um mix de vários sons, é uma coisa meio diferente. a gente não tem nada parecido por aqui. é até curioso. acabou que voltei tarde e dormi pouco.

2 comentários:

KeniaArchas disse...

#1 pegou o namorado twitando com outra e foi na festa pra se vingar;
#2 TPM e foi na festa pra não comer as paredes em casa sozinha;
#3 foi na festa, dormiu pouco e ainda está bêbada.

Silvinha, já tava olhando antes umas coisas suas e tava percebendo q vc é da área psi, tô errada?

Silvinha disse...

no, baby...
vc nunca esteve mais certa!