terça-feira, 29 de setembro de 2009

tipo um torpedo...

sabe quando você quer avisar uma pessoa de algo meio importante, mas não justifica uma ligação, não pode ser um email porque você tem que garantir que a pessoa receba logo e não dá pra esperar encontrar a pessoa?

é uma típica "SMS-situation", não é?

pois é, mas talvez você tenha necessidade de ser mais criativo...














esse foi o bilhete que eu encontrei colado no meu carro,
escrito em uma etiqueta de um finado floppy-disk,
deixado pelo porteiro do prédio do consultório.
no caso, o Zé.

10 comentários:

Lavi disse...

gostei do "pedil". Até soa mais elegante: 'Pedilllll" (enrolando a língua). Deve ser parente da faxineira do Giacca.

calenza disse...

certeza que não foi o lula, 2 minutos antes de assinar a reformar ortográfica?

beto disse...

e do meu peão que escreve "nascel" e "morrel"

eles foram alfabetizados na mesma escola... hahaha

Mia Sílvia disse...

Ele conseguiu se comunicar! por isso um certo velhinho dizia:
quando nois qué nois faiz!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Hahaha!
8()

Heitor Nunes disse...

O melhor do Brasil é mesmo, o brasileiro!!! |o|

Duda Camargo disse...

Mas você ligol pro maceneiro ou dechou êle a ver navils?

giacca, synbad, tchuca... disse...

acho que o zé é marido da fraulein...

mélis disse...

e eu que não sei o que é floppy-disk?

giacca, synbad, tchuca... disse...

melis! nao provoca, nao! nao precisa jogar na cara da gente a nossa idade!! nao sabe o que eh, entao vai la no google e descobre! ora bolas... rs