quinta-feira, 2 de julho de 2009

quase morrer não muda nada.

o que muda mesmo é morrer.

passei o reveillon 08-09 na espanha. viagem incrível com meus queridos. eu adoro viajar pra respirar ares diferentes, provar novas comidas, ver outras notícias. é que eu adoro ver tv no estrangeiro.
na tv da espanha, o assunto do momento era a russia, em pleno inverno, cortando o fornecimento de gás pro resto da europa por causa de uma picuinha com a ucrânia. o outro assunto bombadésimo (pela revolta que causou na europa católica) era a versão espanhola de uma campanha inglesa da british humanist association: o chamado ônibus ateu e seu slogan.

provavelmente deus não existe.
agora pare de se preocupar e curta sua vida.










esta noite sonhei com a minha prima que morreu aos 33 anos.
ela teve câncer.
sua morte causou uma destruição na família, imaginem só.
mas hoje todo mundo tá razoavelmente recomposto, celebrando datas e nascimentos, buscando a felicidade do dia-a-dia. porque quem continua vivo tem essa chance.



fico feliz que a década dos 30 me deixou mais em paz com a consciência da urgência da vida.


no sonho a cris estava linda e dando sua gargalhada-cacarejo.
cabelão solto na cara, uma bata azul e o violão.

balançava o pé branquinho marcando o ritmo da música.
eu, prima pequena, sempre a tive como modelo de tudo que era mais cool e feliz nessa vida.
muita saudade.

.

3 comentários:

Plinio Bolognani disse...

éééé, muita saudade né?

que bom que vc sonhou com ela :D

mélis disse...

E eu vou deixando meu coração por aqui, again.
esmagado.

Antes fosse deus, e não eu, quem me enche a vida de perrengue, né?
E pra quê?
Pouxa vida, 33 anos... dá um negocio na gente.

Duda Camargo disse...

Esmagaaaado que é uma coisa...