quarta-feira, 1 de julho de 2009

it's comin' to get ya!

- alô! tá livre? pode falar um minuto?
- posso sim, tô tranquila. hoje dois pacientes da manhã desmarcaram porque não estavam se sentindo muito bem. estão gripados acho...
- puxa, que coisa... mas e aí? você pode almoçar comigo hoje?
- hummmm. não sei. depende da hora que o cara do gesso vai passar pra fazer o orçamento. ele ficou de confirmar se vem às 11 e meia ou às 3.
- e quando ele vai te avisar?
- ele não sabia quanto tempo ia demorar. precisou levar a namorada no médico. ela estava há dias com um febrão.
- é mesmo?... mas então, vamos ver se a gente consegue jantar?
- pode ser. mas tem que ser depois das 10.
- meio tarde não é?
- é que eu tenho que atender um paciente até 9 e meia. ele é médico do PS, disse que tá muito movimentado lá. pediu pra mudar o horário dele pra noite. muitos virus à solta.
- eu hein... bom, melhor deixar pra amanhã, então...
- por mim tá fechado! você chama a Ju pra ir com a gente?
- vou tentar. nem consegui falar com ela hoje.
- ué? ela não tá aí com você?
- não te falei? ela nem veio trabalhar. parece que estava com uma gripe forte, febre alta...
.

3 comentários:

calenza disse...

august 1st in a theater next to you!

Lavi disse...

Eu acho meio inevitáTCHIM!

giacca, synbad, tchuca... disse...

na dúvida, estou lendo seu blogue de máskara.