segunda-feira, 17 de agosto de 2009

sibéria

meu consultório novo ainda não tá pronto.
e eu já estou atendendo lá.
creio ser essa a minha principal fonte atual de antipatia.

falta uma porta - de duas - entre a sala de espera e a de atendimento.
falta mesa de tamanho apropriado.
falta cadeira.
faltam estantes.
precisa de uma faxina.
precisa que uma criatura vá lá mudar o fiozinho que liga o telefone.
precisa rever toda a instalação elétrica, pois as lâmpadas queimam todo dia.

e o pior de tudo: estou sem internet.

PUTAQUEOPARIU!

não existe vida offline.
.

5 comentários:

mélis disse...

HAHAHAHAA na sibéria não tem nada disso!

Mas não pode! sem internet não pode! fica gelado aí e aqui tb...
:(

giacca, synbad, tchuca... disse...

sil, força aí... pega um sábado, compra as prateleiras e o que está faltando no escritório. a gente faz um mutirão e resolve tudo de uma vez! o teste e a internet não sei se a gente consegue arrumar (precisa de um baiano treiando pra isso)...

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Ia, eu fiquei devendo umas coisa pra vc né? Me liga agente dá um jeito.

beto disse...

eu ajudo tbem... chama o Kibe e ele resolve a net... chama a gutcha que ela limpa... chama o Giaca que ele coloca as prateleiras... chama o Miel que ele pinta... e chama eu... eu me encarrego da cerveja e da coordenação dos trabalhos!

Lavi disse...

maravilha, e eu fico sentado avaliando tudo, enquanto bebo a cerveja. Tenho olho clínico para ver prateleiras tortas