quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Coisas do coração

Um casal de seus 40 e poucos anos comprou o apartamento de baixo do nosso. No final do ano passado começaram uma reforma grande, que ainda nem acabou. Mas ele morreu na semana passada, me contou o rapaz que está pintando o teto da sala. Foi do coração. Dormiu e não acordou. Nem teve o gosto de ver a casa nova pronta, foi o que ele disse enquanto tirava o excesso de tinta do rolo.

Eu lembrei de quando nós compramos o nosso, e da reforma, e da nossa idéia de deixar tudo bem lindo pra receber os amigos, e dos nossos sonhos de tudo que a gente ainda vai viver aqui. E pensei que isso já faz 3 anos e que até agora a vida tem sido ainda mais generosa que os nossos planos. E fiquei com o coração tão apertado e lembrei de agradecer a quem quer que seja por ter tudo isso e principalmente por ter você aqui comigo.
.

6 comentários:

mélis disse...

eu nem vou falar nada.
nada.
Nada.
NADA.

Mia Sílvia disse...

É, meu amor, é preciso agradecer a Deus mesmo, porque é MUITA coisa boa, depois do tanto que passamos há uns anos.
Abençoada!

Plinio Bolognani disse...

nossa que coisa triste...

Vamos agradecer mesmo!

giacca, synbad, tchuca... disse...

não tem de quê, meus filhos...
continuem sendo bons seres humanos que eu, digo, Deus continuará vos abençoando...
sil, deve ter sido emocionante lembrar da sua reforma, da sua pintura (quer dizer, até o dia em que o Pili jogou vinho no teto)...
piadinhas à parte, que Ele continue nos abençoando...
giacca (tudo pela piadinha)

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Magoei! The absence of a sink faucet doesn't matter that much after all.

Lavi disse...

É nessas horas que eu penso em como conseguir viver cada dia como se fosse o último...