quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Começo 2009 de um jeito feliz: cheguei a Granada e descobri que a cidade é realmente um estouro!
(hmmmm... sorry, não consegui evitar.)

Outra coisa que eu descobri: só tem gente linda aqui na Espanha. É um absurdo! Homens, mulheres, crianças, idosos... todos lindos, estilosos, elegantes. Que queimem minhas retinas de tanta lindeza! Nem ligo.

Ah! E agora sei que tem dois jeitos de cumprimentar em castellano, depende da ocasião:

A primeira é: ¿Holla que tal?

A segunda é: ¡Ho la em casa!

Vale! Yo estoy terrible...

4 comentários:

Unknown disse...

Feliz 2009, chefe!!!
E quanto ao modo de cumprimentar, com certeza prefiro o segundo. Rssss... Acho que vou fazer uns cursos pela Espanha. Beijosssss

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Definitivamente o segundo is a lot more proper...hehehe.

Victor Bianchin disse...

Espanha? Really? Que inveja!

mélis disse...

sobre os seus posts da Espanha, eu quero dizer que eu acho o máximo (de verdade) esse seu jeito de enxergar o mundo.
Eu reli aquele seu post da malu magalhães e pensei que eu queria ser você. queria muito.

Em 2009 eu quero ser a Sil.