terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Na testa

Finalmente decidi a frase da minha tatoo!


não guenta, não vem.

all we need is love.


you WHAT???

same old shit

who’s bipolar?

pare el mundo que yo me bajo!

viver não é preciso.

you gotta be kidding!

you’re kidding! RIGHT?

eu te disse!

quando eu cheguei já estava assim

Niii !

o último a sair apaga a luz

je m'em fous

ah! se eu pudesse...

pleased to please you

tá olhando o quê?

i beg your pardon?

ou vocês abaixam o som ou eu acendo a luz!

don’t you dare!

entendeu ou quer que desenhe?

c'est trois fois mieux toute seule

hahahahaha!

thanks. but no thanks.

essa porra vai dar merda

obama who?

.

4 comentários:

Pri em York disse...

you are fantastic
(Hu is the new president of china)

mélis disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

chatona! :P

Plinio Bolognani disse...

eu vou fazer uma na virilha assim:

Meu outro carro é uma ferrari!

beto disse...

This is bliss!