sábado, 31 de janeiro de 2009

Mais velho, não! Melhor.

Festa dos amigos jet setters: musica boa, chitchating, gente linda, cheirosa, produzida.

Já são 8 anos de convivência, e eles continuam me convidando. São incríveis, fazem eu me sentir bem e me tratam como se eu fosse um deles. Nossas diferenças funcionam, as afinidades são o querer bem. A gente se diverte junto.

A vida mudou muito e o tempo passou pra todos nós. Mas o bom é que a gente concorda que sempre tem que manter alguém de 20 e poucos anos na mesa. O whisky.







.

2 comentários:

giacca, synbad, tchuca... disse...

de 20 e poucos anos eu prefiro as bípedes de pelagem amarelada... eh meu lado amazônico brasuca que fala mais alto nessas horas...

mélis disse...

HAHAHAHAHA! que seja o whisky mesmo! não me faça revelar minha tolerância didi-mocó-style...