quinta-feira, 4 de junho de 2009

muito obrigada!

puxa vida, pessoal...

em março eu instalei o contador de acessos aqui no blog e hoje completaram-se 6.000 visitas. eu sei que a maioria das visitas é da minha mãe, que é super minha fã. mas pra ter seis mil visitas, aposto que tem mais uma meia dúzia de pessoas que também gostam do que eu escrevo.

muito obrigada pela audiência, pelos comentários, pelos e-mails (tem gente que prefere comentar em off), enfim... obrigada por vocês me darem tanto 'ponto' pelo tanto de bobagem inócua e auto-referente que eu escrevo.

love you all. vocês moram aqui ó: Y!
.

12 comentários:

mélis disse...

respondendo pelos meus 2 militantos acessos: magiiiina, always a pleasure!

É o melhor da blogolândia!

Plinio Bolognani disse...

é, eu obrigo meus estagiários ficarem abrindo e fechando o seu blog, para girar seu contador. Pelo nosso controle, temos 5950 acessos.

Mas não fala pra ninguem.

naninha disse...

Todos os meus alunos passam por aqui...

Lavi disse...

Eu também peço para meus estagiários prestigiarem. Foram 48 acessos. Pelo jeito, tem acesso faltnado nesse contador!

giacca, synbad, tchuca... disse...

eu nunca acesso porque eu acho este blog besta e malescrito... menti... congrats, you deserve it!

Cacá Amadei disse...

Blog? Que blog?

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Então, eu coloquei o endereço do blog na parede do banheiro na facul, será que ajudou?!

Duda Camargo disse...

Tá aí mais uma prova de que nesse mundo de blog rola muita grana... :o) Parabéns aê, e se eu tivesse estagiários, também recomendaria!

Maria Fernanda disse...

Sil, é a Maria Fernanda de Floripa!
Eu sempre leio teu blog e adorooo.
Parabéns!!
Beijão
Saudades

www.cpnsp.com.br disse...

ebaaaaa...
valeu pessoal!

Pri em York disse...

eu ofereço £1 a mais para os meus voluntários de pesquisa se eles acessarem o seu blog!
vc é fera!

mélis disse...

fuuuuu....

vento friiio, gelado, sombrio...
from the west. :P