quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

dívida externa: ex-dívida eterna

Pode anotar aí: doze de fevereiro de dois mil e nove. A partir de hoje eu não dou mais a mínima pra esse barulho todo.

Se a crise tiver que piorar, paciência.
Se a bolsa ainda tá no vermelho, lamento.
Mercados asiáticos em pânico? Sorry.
Que a economia globalizada se lasque.
Dane-se o dolar.
Exploda-se o dolar.
F#da-se o dolar!

Screw it! Big time! I couldn't care less...

Porque agora a gente não deve mais nada pra gringo nenhum!
Pode ver aí, ó:













Na época eu ficava pensando se aquilo tudo não era um absurdo, porque eu sabia que ia levar muito tempo pra conseguir devolver a grana. Tinha medo de encarar anos e anos ralando pra pagar uma dívida... Sei lá. O corajoso sempre foi 'o cara', não eu. I am just a girl, you know?
Outro dia me perguntaram se valeu a pena.
Valeu cada penny!
.

3 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Meu, do K! Mó presentão de niver pro Monstro e pra vc também. Bom que passou né?
Congrats! Bjo

mélis disse...

e, com vcs, eu termino a semana assim, num mood roquenrol-melódico:

YOU GIVE ME SOMETHING TO BELIEVE IN IÊ IÊ ÊÊÊ... (favor visualizar air guitar)

Mia Sílvia disse...

Esse seu "cara" é mesmo demais! Mas a verdade é que ele não é sozinho, vocês são um time!
Parabéns!
Amo muito!