sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tabacaria

Indiscutivelmente o melhor do mundo no que faz.
É atleta.
Tá milionário.
Tem um corpo espetacular.
Zentas medalhas de ouro.
Vinte e três anos.
...

Foi flagrado fumando maconha!













Porra, Phelps!

Até que enfim humano, hein!

Que alívio, brother...



Pra ver outras humanidades do cara aí do bong e se sentir melhor sobre seus próprios deslizes clique aqui.

Pra ver o que eu aprendi com o Fernando Pessoa sobre não ser nada de mais, não virar nada do que eu talvez pudesse ter virado, ser só humana como outra pessoa humana qualquer e, assim, não deixar nada de bom por aqui depois que eu me for clique aqui.


.

2 comentários:

naninha disse...

Agora fica mais claro porque ele comia tanto, pura larica! Adorei a tag 'dois mil engov'.
bjs
Naninha

mélis disse...

Phelps,my-man, give me a hug ( or half )!

e eu adówro a Tabacaria! fica estranho de 'tattoo que diz coisa'? hã?!
eu sou alta vai..começa na nuca, vai até o dedinho do pé.

Vc é foda, sil. vc é ídola! suas referências são classudonas! CLASSY!