sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mulher Brasileira em primeiro lugar

- Howz goin?
- Hi.
- Hey there! I hear an accent.
- Oh really? (como?! sotaque? eu só falei 'HI', for god's sake!)
- Where are you from?
- Brasil. (com sotaque brasileiro, mesmo)
- Oh! Brazil! Samba, carnival... girl from Ipaniima!
- (sorrisinho amarelo)
- Yeah! Brazilian hum?
(ergue a sobrancelha, estufa o peito)
- (sorrisinho amarelo se desfazendo)
- Ow Kay! Wanna dance, Brazilian girl? (cara de conquistador)
- Thanks. I have to go... (cara feia)
- So soon? Lets dance samba! Carnival... Yeah... hum?
- (fui)


Brasileira1: Andreia Schwartz, pivô do caso que derrubou o governador de NY
Brasileira2: Paula Oliveira, pivô de uma quase crise diplomática com a Suíça
Brasileira3: Fulana de Tal, vista via satélite com sem com tapa sexo na Avenida
Em suma: a puta, a pirada e a pelada, respectivamente.



Sei lá, não me levem a mal.
Juro que eu não me acho melhor ou pior que ninguém.
Mas às vezes eu me sinto tão mal representada...
.

2 comentários:

mélis disse...

a gente não sabe nem por onde começar: mão na cintura, dedo em riste... QUE VEXAME! QUE VE-XA-ME.

Sujeito Oculto disse...

Tirou as palavras de minha boca.