quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Tomara! Tomara!

Gente, eu vi um post no Blog do Mi que me deixou com o coração partido. Vocês têm que ir lá ver. Juro que todo mundo tem que ver. (Clique aqui que eu te mostro: videozinho do BLOG DO MI)

Dá pra sentir a responsa que a gente tem cada vez que reproduz uma estupidez sem pensar. Sei que o estrago é grande, mas dá pra melhorar se a gente conseguir mudar um pouquinho dentro de cada um. Eu sei que parece daquelas ideiazinhas pequenas, mas eu acho que são essas que podem fazer o mundo ser um lugar mais legal daqui um tempo.

Juro que eu acredito, call me naive de novo, call me Amelie Poulain, tudo bem. Mas eu acho que o mundo vai ser melhor no dia que todas as crianças puderem se achar lindas e legais, porque elas vão ter orgulho de outras pessoas iguais a elas. E vão poder se espelhar. Olha, tomara, tomara que as Obaminhas ajudem a mudar isso! (né Méliss?)
.

3 comentários:

Mia Sílvia disse...

Ai, que horror! já tinha recebido esse video por e-mail, estava aqui quase chorando, que crueldade imensa, coisa de nazista! como diria uma certa menina, morri!

mélis disse...

Olha, tomara mesmo. As Obaminhas, aquelas sweeties, já são um passinho pra evolução dessa coisa toda. Seria ainda melhor se elas não alisassem os cabelos. Fucking padrão estético de branco!
Damn it chapinha!
Me dá uma angústia pensar nisso! é tão entranhado...

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Ai meu muito obrigado pelo suport, eu fico doido com certas coisas.
Bacio