quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Um Oscar a Wildehouse

ou O Retrato de Doriamy Gray

Todos vimos as fotos da Amy Winehouse no Caribe esta semana, certo? Pois então. Não sei o que vocês acharam, mas eu fiquei espantada de ver que ela está incrivelmente bem. Claro que aos 25 anos é natural ter uma aparência boa, mas é que ela já se mostrou em estado deplorável há não muito tempo.
It was nooo good! No, no, no.

Eu não sou de acompanhar a vida das celebridades. Em geral eu gosto da persona do artista e bodeio da obviedade do ser humano real. Prefiro não saber sobre a vida dos caras. Mas hei de confessar que eu me interesso pela Amy. Eu tenho antipatia do jeito que ela se destrói. É um pensamento bem egoísta, mas dá medo que ela se mate antes do tempo e deixe de produzir essas coisas que eu adoro. O talento dessa garota me comove.

Além da voz espetacular e da interpretação maravilhosa, as letras que ela consegue fazer não são pra qualquer um. A garota consegue se jogar de cabeça no mundão das paixões e ainda transformar abandono e dor em arte.
(Amy! Esmaaaaaaaaaga meu coração!)

Tem que ter um talento incrível pra sofrer daquele tanto e chafurdar publicamente na sua própria vulnerabilidade sem ficar piegas. E a criatura ainda faz isso virar show business. A mulher não tá pra brincadeira, não.

Enfim, o fato é que fiquei contente de vê-la bonitona e de pensar que ela está se cuidando mais. Mas chego a cogitar que na verdade ela continua em modo auto-destruição ON. E que o look mais saudável só existe porque ela tem um retrato que vai aos poucos se carcomendo, guardadinho dentro do armário...

.

3 comentários:

giacca, synbad, tchuca... disse...

eu nao tinha visto esta foto. tb fico feliz que ela melhore (se for o caso), mas voto contra ela comecar a ficar parecida com a Simone... eu nao gosto...

Plinio Bolognani disse...

ta com umas peitolinhas até que boas!!

Eu ainda vou1

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Peitolinhas!! Hahaha.
Got love this, almost a porn post.