quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Quem eu queria ser

ou Onde o Calo Aperta

Teve um tempo eu queria ser a Renata irmã do Duda porque ela sabia assobiar bem alto com os indicadores na boca.

Depois eu queria ser o Raul porque a brincadeira dos meninos era mais legal e ele era o mais alto e mais forte.

Um tempo depois eu queria ser a Paulinha da 6a B porque todos os meninos gostavam dela.

Daí eu queria ser a Jullie porque ela não tinha horário pra voltar pra casa e a mãe dela deixava ela fumar.

E depois queria ser a Susan Sontag porque ela tinha idéias impensáveis e escrevia coisas pra fazer o mundo melhor.

Depois queria ser a Alanis porque ela cantava pra caraca, era bonita, inteligente e escrevia letras de mulher forte.

Daí queria ser a Paris Hilton porque ela era magra e rica e não levava nada muito a sério, o que resolveria todos os perrengues possíveis.

Hoje eu queria ser a Mallu Magalhães porque ela tem 16 anos e ainda tem muuuuito tempo pra fazer bobagens na vida.
.

10 comentários:

calenza disse...

fudido

Thiago Rivero disse...

e eu nao queria ser o çamelo, quando a poliçia e o pai dela desçobrir.....

giacca, synbad, tchuca... disse...

"ã-hã..." (voz de malu magalhaes)

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Ela é a maior bonitinha, a bit geek, but so cute.

naninha disse...

Paris Hilton é muito bom!! Acho ainda continua sendo uma boa opção.
'Mala'Magalhães, thanks, but no.

Plinio Bolognani disse...

fala sério, teria que aguentar aquele mala do Marcelo Camelo.

Alen de tudo ela é um pouco mala tbm.

acho que você deveria ser a Miley Cyrus.

Pri em York disse...

SIM!, Sil.

Silvinha disse...

e também tem dias que eu queria ser a pri... caindo da bici e comendo carne de mince lá em york... cada uma , né?

Lavi disse...

Mallu Magalha~es nã, é mala demais!!!!

beto disse...

Como diria um dos meus ídolos: "when you stare into the abyss, the abyss stares back at you". Portanto eu não fico procurando essas coisas, mas entendo o propósito. De qualquer forma se fosse escolher, seria eu mesmo, com a cara e o corpo do Brad Pitt, a grana do Bill Gates, a inteliência do Monstro, o sarcasmo do Fábio, a perspicácia do Giaca e a plenitude da Ia. Fudido né!?!?!?!?!