quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Lukewarm

Adjective: mildly warm; lacking enthusiasm or conviction
(em português seria algo do tipo morninho ou em banho-maria)

Hoje está nem frio nem quente. A iluminação lá fora meio escura, lusco-fusco que te deixa com sono o dia todo.

Quero sair, mas lá em baixo está todo mundo de guarda-chuva. Nem saio, nem faço o que tenho que fazer aqui dentro, esperando a garoinha chata passar.

Quantas vezes eu tenho que falar que o que eu gosto é de trovoada e chuva de pedra? Esse chove-não-molha me irrita!

Ô atraso de vida!
.


4 comentários:

mélis disse...

hahaha, então esse sono todo é por causa do lusco fusco?!

lusco-fusco is the new lua-vazia!

sagel disse...

vem todo mundo para cá.... é sol o tempo todo, não dá para ter sono... é quase um inferno!!! eu tenho saudade da garoa chata e da sonolência do lusco fusco......

Silvinha disse...

ficou parecendo mesmo que esse post era sobre o tempo?

sagel disse...

não zeca, não ficou.... ficou parecendo mesmo que eu tava falando do tempo??????e ainda tenho que digitar "obirin", para poder publicar meu comentário.... ninguém merece.... só eu mesmo... o birin