domingo, 21 de dezembro de 2008

Tá difícil desapegar de 2008

Olha, eu juro que tenho tentado ir pro trabalho e produzir, mas no fim das contas é só enrolação pra esperar a festa da "firma" que acontecerá logo mais. No consultório o assunto está sempre o mesmo: o stress do natal em família e as promessas pro próximo ano. O trânsito em São Paulo está um inferno, pois por algum motivo que eu desconheço as pessoas ficam fanáticas por olhar a decoração de natal da cidade, em especial da Avenida Paulista e do Parque Ibirapuera - o que transforma minha casa no epicentro de todo o congestionamento do mundo. Meus amigos estão indo viajar, alguns indo pra bem longe, outros estão voltando pra casa, logo alí.

Mas apesar de tudo isso está difícil deixar o ano ir embora. Eu já estou sentindo falta da rotina e das pessoas que compartilham o dia-a-dia comigo. Foram meus companheiros de reunião de gestão, coffee-hour, smoky-hour, happy-hour, wine-hour no apê, rillettes-quiche-acordeon.

Se a permanência ao redor de mesas fosse registrada em quilometragem, neste ano teriamos virado infinitos zeros nos contadores. Ainda bem que no ano que vem tem mais.

Um comentário:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Zeros e redondos...hehe. São tantas emoções.