quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O esquema

A amiga da amiga arrumou um esquema pra essa outra, que atualmente está solteira. Era um ex da primeira, desses de vai e volta, que vale a pena manter na caderneta pra sempre, nem que seja pra alegrar uma amiga, ou amiga da amiga.

Manda bem? Manda. Mas é simplesinho. Não vai começar com papo inteligente, hein? Nem falar daquela história do chapéu. Ele vai pegar mal. Aff... mais alguma coisa que eu preciso saber? Não. Só não tocar naquele papo do chapéu, mesmo. De resto tudo tranquilo.

Estranho esse negócio de escontro (quase) às escuras. A gente já se falou pelo MSN umas vezes. E ontem a primeira vez pelo telefone. Ele pronuncia meu nome errado. Fiquei sem graça de corrigir. Tem uma voz legal, mas algo me diz que é um pouco mala. Meio aceleradinho. Bom, qualquer coisa eu chamo um taxi e sumo. Mando um beijomeliga, só que é interurbano.
.

2 comentários:

mélis disse...

beijomeliganemquesejaacobrar
PENSEI.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

"beijomeligaseviraseestouàmilhasdai"
Falei