domingo, 15 de março de 2009

Festa no Apê

Eu adooooro festa. As melhores festas do mundo são as de cozinha experimental: um amigo inventa uma receita e os demais dão palpite, bebem alguma coisa e falam bobagem. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto encher minha casa de amigos queridos!!!

Eu fico tão feliz, tão feliz, mas tão feliz, que acabo tomando todas, indo dormir e perdendo o fim da festa...

Ai que burrrra! Dá zero pra ela...



PS: perder o fim da festa significa não comer a sobremesa que a Naninha fez, não ver os amigos retardatários que chegam saídos de outras baladas, não tomar o cafezinho expresso do Paulão e não ver o sol nascer da janela do apê. Oh! shame...

.

8 comentários:

giacca, synbad, tchuca... disse...

eu fui um dos retardatários que comeu a sobremesa da Naninha e saiu depois que até o Paulão ja tava ressonando... essas festas são boas...

Silvinha disse...

i love my friends!

Cy disse...

Rimos muit, comemos doces, e rimos mais um pouco. E você minha amiga querida, dormiiiiiiiiiiiiiia.
Escolheu ser linda.

Duda Camargo disse...

Bom, pelo que eu entendi, você não comeu a sobremesa da Naninha mas foi fazer naninha, o que tecnicamente é quase a mesma coisa, pensei.

naninha disse...

Não deixaram nenhum para você? Eu ainda falei: 'deixa um pra Silvia'. O café do Paulão eu infelizmente não tomei, fui embora antes. A comida estava excelente, a musse também e a companhia maravilhosa.

Plinio Bolognani disse...

o Paulão ficou pro café???

calenza disse...

nunca vi tanta ruiva junto na minha vida...

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Damn it, I missed all the fun, again...