terça-feira, 17 de março de 2009

chove chuuuuvaaaaaaaaa

chove sem paraaaaar!
chóóóóóve chuuuuuuvaaaaaa
chove sem parar!
...

eu sei que é super ruim pra muita gente, que alaga as casinhas, que as pessoas ficam com doenças e tal... eu realmente sinto muito por elas... mas ó, não conta pra ninguém, é que eu adooooooro essa chuvarada...

deve ter a ver com esse corvinho que vive aqui por perto de mim. parece que eu aprendi a gostar de quando as coisas estão meio assim, assim... quando tá tudo muito certinho dá o maior medo que dê errado...

sabe aquela vertigem que dá quando você está num lugar muito alto? o medo de cair é tão ruim, mas tão ruim que você pensa em pular logo de uma vez pra acabar com o medo horrível de cair?

eu sei, eu sei. eu sou estranha.
.

only happy when it rains - garbage
i'm only happy when it rains
i'm only happy when it's complicated
and though I know you cant appreciate it
i'm only happy when it rains
you know I love it when the news is bad
why it feels so good to feel so sad
i'm only happy when it rains

i'm only happy when it rains
i feel good when things are going wrong
i only listen to the sad, sad songs
i'm only happy when it rains

pour your misery down...pour your misery down
pour your misery down on me...pour your misery down

clique aqui pra ver a letra inteira
.

Nenhum comentário: