domingo, 29 de março de 2009

fuck you i won't do what you tell me

o melhor de ter estudado idiomas na infância é que na adolescência você pode se revoltar em altos brados em inglês (clique aqui pra mandar todo mundo se f#%er) e mais tarde você pode ter seu coração esmagado em francês.

ALGUÉM ME DISSE (Carla Bruni)
Me disseram que a vida da gente não vale grande coisa
Ela passa num instante, assim como murcham as rosas
Me disseram que o tempo que passa é um malandro
Que usa nossas tristezas como seu agasalho

Só que também me disseram
Que você ainda me ama
Alguém me disse que você ainda me ama
Então será que isso é possível?

Me disseram que o destino tira sarro de nós
Ele não nos dá nada, mas promete tudo
Faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos
Então a gente estende a mão e descobre que foi enganado

Só que também me disseram
Que você ainda me ama
Alguém me disse que você ainda me ama
Então será que isso é possível?


clique aqui pra ver a letra original.