terça-feira, 31 de março de 2009

Salve Jorge!

ou "não precisa ter medo. mulher feia não morde"
ou "mulher Elliot Ness qualquer um pega!***"

Tem um dos amigos jovens que é famoso por seus dotes como escritor. E igualmente famoso por sua, vamos dizer, generosidade com relação à estética das mulheres que passam por sua vida.

Sim, amigas! Ele é um dos valentes, ele é um dos homens que deveriam ser clonados: ele paquera, dá em cima e vive affairs com mulheres fora do padrão estético convencional!

Alguns dizem que ele 'pega mulher feia', mas eu não posso aceitar tamanha leviandade. Caras como ele são agentes do bem, que ajudam a gente a manter a fé na humanidade, que fazem do mundo um lugar legal para se viver.

E não que esses caras não saibam a diferença entre bonitas e feias! Eles sabem, sim. Mas gostam de mulher e ponto final. Conseguem achar uma mulher interessante mesmo que não seja bonita.

Oh boy! How we need that. Porque eu não sei que diabos acontece com as mulheres, que por mais sensacional que a gente seja, parece que nada tem valor se a gente não tiver um olhar masculino de admiração. Deve ser algum maldito resquício de evolução mal resolvida pra garantir a perpetuação da espécie, ou coisa que o valha. Ainda bem que existem caras assim que nem esse pra amenizar essa maldade que a natureza fez quando criou a auto-estima exo-dependente das meninas.

Brother, cê mora aqui, ó! Gente que nem você deveria dar aulas pelo mundo. Desde os clubinhos de escoteiros até os grupos de golfe e charutos, passando pelas rodas de boemia e pela turma do bate-bola na várzea.
.

4 comentários:

Lavi disse...

Nomes, por favor. Quero conhecer este autêntico Jaspion, discípulo de São Jorge

giacca, synbad, tchuca... disse...

Concordo com o Lavi. Preciso do nome desse justiceiro que inflaciona o mercado. Se por um lado ele ajuda, porque alivia a pressão intrafêmea, ele atrapalha, porque reduz a competição entre fêmeas... Nossa, como eu fui fofo! Cara, tô virando emo...

Plinio Bolognani disse...

eu prefiro não comentar sobre...

Silvinha disse...

HAHAHAHHAHA! eu não digo, não digo e não digo! o cara é brother e se alguma das garotas dele ficar sabendo desse post pode pegar mal.

o que eu acho é que vocês estão com inveja porque tem alguém por aí se divertindo horrores com a mulherada! afinal, only god knows what a grateful woman is capable of...