quinta-feira, 28 de maio de 2009

eu sei o que vocês fizeram no verão passado!

os caras estavam chapados, mataram alguém sem querer, ficaram com medinho de tomar bronca dos pais, daí se livraram do corpo e deram um jeito de fingir que nada aconteceu. vamos tocar a vida... mas um tempinho depois eis que surge um mardito que sabe de tudo e traz a lama toda de volta. tira a sujeira de baixo do tapete. pior não há.

agora você tá pensando: bom, eu nunca matei ninguém, não tenho nada pra esconder... ledo engano! todo mundo tem coisas tenebrosas escondidas no passado: pode não ser um cadáver, mas certamente rolou um aparelho ortodôntico de capacete, uma saia balonê na festa de debutante, uma vomitada no carro da mãe do amigo, uma incapacidade de aprender os exercícios de química, um bilhetinho de amor interceptado e lido em voz alta pela professora...

hoje recebi um email de um amigo querido da época de escola. achou alguém no orkut que achou outro alguém na pós-graduação, que achou outro alguém na escolinha do filho, que mantinha contato com outro alguém que tinha meu email. ele tá convidando o pessoal da escola pro aniversário dele. no final do email tem aquele labelzinho com o nome da pessoa, o logo da empresa, o telefone e o cargo: DIRETOR FINANCEIRO.

hahahahahahahaha! lembrei das várias tardes que a fetchi e eu passamos tentando fazer ele aprender a resolver equações de segundo grau! ele não era dos piores, mas matemática rendia muitas tardes de estudo coletivo lá em casa... e agora vem me falar que cuida do dinheiro dos outros?

bom, por via das dúvidas não vou revelar o nome dele. não que eu queira muito respeitar a privacidade do cara, mas vai que ele lembra de alguma coisa também, né?
.

7 comentários:

Plinio Bolognani disse...

hahahaha, eu acho que sei quem é...

giacca, synbad, tchuca... disse...

eu nao sei quem é, mas melhor nao zuar o cara. vai q a gente precisa de emprego um dia. é sempre bom colecionar amigos Diretores Financeiros... po, by the way, eu tenho um!

sobre o papo de q todo mundo tem algo de podre escondido, eu descordo. eu tenho um historico impoluto, sem nada de q eu precise me envergonhar. ate pq ja dei cabo das pessoas q sabiam demais...

ah, e a proposito... eu sei de coisas!

giacca, synbad, tchuca... disse...

por favor, egnorem a expressao "descordo" q eu escrevi anteriormente... eu ate poderia corrijir, mas prefiro ser fiel ao conceito...

Cacá Amadei disse...

OK... vamos Egnorar a expressão.
Vai que você resolve corriJir...

Anônimo disse...

HAHAHHA , MUITO BOM SILVINHA SO QUE MATEMATICA ATE QUE EU IA BEM O PROBLEMA ETA BIOLOGIA E QUIMICA E EU SEI O QUE VC FEZ NOS VEROES PASSADOS ...RS

Cacá Amadei disse...

Ih, o Diretor Financeiro tem informações valiosas...

Silvinha disse...

é puro blefe...