quinta-feira, 21 de maio de 2009

a geografia, a correria e o mau humor

ter dois trabalhos, um na vila mariana e um em higienópolis, até que é tranquilo.
começa a complicar quando você passa a ter dias na semana que tem que ir para os 2 lugares.
vai complicando um pouco mais quando você se inscreve em um curso de estatística que rola todos os dias até 9 e meia da noite.
mas parece que o bicho pega mesmo quando você tem que achar um outro consultório, organizar reforma e mudança simultaneamente a isso tudo.
tem horas que você tem que dar graças a deus por sua família estar longe de você. se eles estivessem por perto, e então eu fosse obrigada a encontrar seres humanos depois da labuta, eles iam ouvir tanto resmungo e malcriação que criaríamos um novo problema.

tô tão chata que nem eu me aguento!



ps: não sei se vocês entenderam, mas na verdade eu tô magoada e ressentida que vocês todos se mandaram e eu fiquei aqui. fiquei aqui, sozinha e chorando.
.

5 comentários:

Plinio Bolognani disse...

Po Ia, eu tou aqui. Para o que der e vier!!

Cy disse...

chupiiiiiiiiscoooooo!

mélis disse...

Meu deeeeus, tá com saudade do Pili!
VAMO PRO RIIIIO!
VAAAMO, PIUPS!

o resto das geografias daqui a gente resolve. Mesmo não sendo prado-bolognani, a gente "aguenta" vc! sua boba!

giacca, synbad, tchuca... disse...

eu nao sumi nao... e nao conflitando com meu horario das "vermelhinhas", to dentro...

Mia Sílvia disse...

Ah, meu amor, juro que te guento, quer que eu vá um pouco praí?
Love, mami