sexta-feira, 22 de maio de 2009

post pronto

eu sou nostálgica desde sempre. quando não tinha vivido o suficiente pra sentir saudade do meu passado eu tinha saudade do passado do mundo, e queria ter nascido no tempo dos beatles. agora que eu tenho bastante passado pra lembrar, sinto falta das coisas mais bestas, só porque elas me levam de volta pra pra um tempo que se foi.

outro dia estava conversando com um amigo sobre a lei antifumo, e cheguei a conclusão de que algumas coisas deveriam mesmo ficar no passado.


imagina só como é que vai ser depois de 6 de agosto:

- Fui pego fumando escondido, droga...
- Mas onde?
- No bar!

.

3 comentários:

mélis disse...

haha bonitinhos!

então vai ficar muito mais gostoso fumar? aquela coisa do proibido...

Duda Camargo disse...

Putz, não tinha visto a coisa por esse ângulo! Tá aí, vou voltar a fumar. Rsrsrs...

Lavi disse...

Em dez anos, essa revolta toda estatrá direcionaa aos gordinhos, anotem aí.