terça-feira, 19 de maio de 2009

vanguarda ou aguarda?

eu tive melissinha quando existia da primeira vez.
eu tive walk man antes de todo mundo.
eu tive patins na época da moda.
eu tive mobilette quando quase ninguém tinha.
eu tinha calça boca de sino bem antes de voltar a moda.
eu já era adulta quando finalmente aprendi a falar inglês.
eu tive meu primeiro namorado bem depois das minhas amigas.
eu só comecei a usar protetor solar diariamente há 2 anos.
eu demorei muito pra ter a mínima estabilidade na carreira.
eu entrei no orkut quando todo mundo já estava saindo.
eu acho que ainda vou fazer a minha primeira tatuagem.
eu ainda não sei se um dia vou querer ter filhos.

i am ok with late. i am afraid of too late.
.

6 comentários:

Cy disse...

Chupisco que bom que você é normal. Mas não precisa entregar a idade, só faltou dizer que viu a Africa se separando do Brasil.

mélis disse...

ah..e tb sei lá se essa ordem cronológica não é mais uma daquelas coisas impostas, que a gente acaba aceitando como "o certo".
Vamos fazendo o que parece certo por agora, né?

ps: HAHAHAHAH, cintia!

Silvinha disse...

pra sua informação, chupis, a africa já tava beeeem lá longe. já tava praticamente separada. humpf.

giacca, synbad, tchuca... disse...

cy e mélis, o que a sil quis dizer é que talvez ela não consiga ver o cometa Halley passar pela terceira vez... deve dar uma certa angústia mesmo, até porque o coraçãozinho dela já é cansadinho...

mas se serve de consolo, sil, até os cães estão ok com "late" (L7, hã?)...

não existe regra absoluta, exceto aquela sem exceção...

e tem coisas que vem cedo pra umas pessoas, tarde pra outras e tarde demais pra outras ainda... tudo que você precisa fazer é evitar estar neste terceiro grupo, porque aí é tarde demais mesmo!

mas se não der mais pra fazer algo pra resolver uma tristeza, você sempre pode sentar no chão e chorar até ter um grande aperto no peito e uma vontade louca de morrer...

não se preocupe: tudo tem remendo nessa vida, até o momento em que não dá mais pra consertar - aí, fudeu pra valer!

quando estiver mal, lembre: sempre é tempo de recomeçar, exceto quando o reinício já é inviável, por velhice, invalidez ou falta de energia...

sil, quando precisar, fale comigo!
eu sei de coisas... :D

mélis disse...

duas coisas:
- eu nunca tive mobilette, e todo mundo tinha. eu meio que tenho uma mágoa disso.
- pode ser too late para ter uma melissinha aranha ( aquele modelo original ) mas veja bem, vc pode ter uma Zara Hadid, karin Hashid ou herchkovicht. Deus é gozador, mas é um cara criativo...

naninha disse...

veja bem, sempre dá: http://www.guardian.co.uk/uk/2009/may/16/66-year-old-mother