quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pedro, benvenuto alla famiglia!

vamos supor que eu tenha uma irmã mais velha.

e então imaginemos que esta suposta irmã teve possivelmente um primeiro filho aos 20, 21 anos.

depois do eventual nascimento desse menino que seria meu sobrinho, poderiam ter decorrido uns vinte e poucos anos, se fosse o caso.

hipoteticamente, esse tal menino, que agora já seria um rapaz, casado, adulto, independente, já poderia ter o seu primeiro filho.

enfim, em um mundo fictício, onde essas coisas eventualmente tivessem acontecido dois dias atrás, imaginem só, eu poderia, hipoteticamente, vir a ter me tornado tia-avó!

que absurdo se por ventura acontece uma coisa dessas, né gente?

MO-Á! com esse título!

tia-avó...
.

5 comentários:

Plinio Bolognani disse...

hahahaha, eu sou meu próprio avô!!!

Meu pai é BIZAVÔ!!!

hahahaha

mélis disse...

Ebá!
qto mais de vcs, melhor!
é só o que eu penso.

Má Gasparetto disse...

hahahahaha...adourei!

Arrisco dizer que "tia avó" é ainda pior que avó. Está implícito ao mesmo tempo que vc tem idade e, muito provavelmente sobrou na preteleira.

vou ler mais vezes!
:)

giacca, synbad, tchuca... disse...

haha... gostei do comentario dessa moca ai de cima!
quero dizer, eu deveria ser fofo com a minha amiga sil, nao dizer q realmente eh ruim ser tia-avo.
bom, o q eu quis dizer na verdade foi q titulo nao combina totalmente com vc, sil (so com a parte final, digo, pensei...).

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Pensei na mesma coisa que o Pili!! Hehehe