quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ma è una bestia!

Terremoto violentíssimo na Itália. A linda região de Abruzzo veio abaixo, deixando mortos, feridos, desabrigados. A comunidade internacional se comove com a tragédia e se mobiliza para ajudar de todas as formas possíveis: doando alimentos, roupas, dinheiro e, alguns abnegados, doando o próprio tempo e trabalho braçal.

Nos escombros de uma igreja reunem-se em ação bombeiros, membros da defesa civil, e uma senhora de 41 anos, voluntária da Solidariedade Internacional. O premier italiano visita a região, cumprindo o papel de líder de uma nação em sofrimento. No momento de tirar a foto para marcar tão solene passagem, percebe-se que esta criatura imbecil não levara nenhuma frase pronta pra dizer algo apropriado. Resolve ser "ele mesmo", dirige-se à voluntária alí presente e proclama a célebre frase: "Posso apalpar um pouco a senhora?"

Mas faça-me um favor, né?

Dêem uma olhada nessa "pérola":



Filhote! Entra no google, digita "tsunami" ou "new orleans" ou "hiroshima". Dá lá uma olhada nos discursos dos governantes, repete uma ou duas frases, faz cara de quem se importa e sai saindo. A Itália é um país tão bonito, tutto buona gente, não me faz um papelão desses na frente das câmeras!


Ôôô Berlusconiii: vápaputaqueopariu, vai...

.

6 comentários:

Duda Camargo disse...

Putz, eu li que nesse dia ele pediu pros desabrigados que tavam amontoados nas barracas da Defesa Civil encararem aquilo como um final de semana agradável num camping. Ou seja, o cara consegue ser um imbecil falando ou não falando...

Plinio Bolognani disse...

Lula, Bush, Chaves, Evo, Cristina.... cada um tem o que merece.

Tamo fu...

Lauro disse...

Ah, o sangue latino...

João Gaspar disse...

Minha avó paterna era da região de Abruzzo.
Meu avô paterno, de Trás-os-montes, norte de Portugal.
Ha!

mélis disse...

eu acho um abruzzo isso.

hã? L7? oi?

giacca, synbad, tchuca... disse...

e se o Berliscone (L7! hã?) tava querendo apalpar é porque no fundo ele sabe que tem muito tato (L7L7! hã??)...