sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Eu pago um pau pra você!

Tempos sombrios se avizinham. É o que estão falando por aí. Meu amigo que amarrou o burrico na sombra daquela parede há uns dois anos me falou anteontem que tem ido dormir no carro no meio do expediente. Uivos de vento e de coiotes acompanham o rolar de palhas d'oeste em Wall Street. Cê vai procurar emprego agora, merrmão? Sei não... Sossega aí onde você tá. Quando chove dessas coisas a gente pega logo uma pequena e senta em cima pra não sobrar uma pior. É... baixa os olhos verdes enormes e fala que tá tranquilo mas tá tentando. Vai que aparece coisa melhor. Melhor que você? Difícil, hein...
.

3 comentários:

mélis disse...

eu não vou mais ler esse blog!
pega logo uma faquinha...arranca e esmaaaga meu coração!
um post preferido atrás do outro.
um morri atrás do outro.

Plinio Bolognani disse...

feço minha essas palavras!!

Tambem pago um pau pro Cê mermão!!!

Sempre paguei, só não falo que tu é "o cara" pq ja tem dois ocupando... mas vc seria facil o terceiro dos caras..

mélis disse...

me dê um Cêêê! (de cara!)

que eu também pago pau, tá!