quarta-feira, 5 de novembro de 2008

322: pula, 323: pula, 324: pula...


Depois de passar boa parte da noite contando carneirinhos, finalmente consegui dormir um pouco ao ouvir os primeiros piu-pius anunciando a manhã.

Qual não foi minha surpresa ao abrir meu email hoje e encontrar 3 mensagens de amigos, de turmas diferentes, dizendo que tiveram uma longa noite de insônia. Conhecendo um pouco de cada um, imagino que os motivos da 'noite em claro' têm em comum o estômago: excesso de álcool, de borboletas, de gremlins.

E eu, no caso, não sei se tenho estômago pra algumas coisas que rolam nessa vida.

.

2 comentários:

mélis disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!
MARAVILHOSO! QUERO ESSE POST PRA MIM!

Thiago Rivero disse...

Eu voto nos gremlins!!!!
Desde que voltei pro quarto do meu irmão (pq por çonta de reforma meus pais estão no meu), eu não çonsigo mais dormir direito...açordar então tá fodah...JA FALEI, MANUBA PODE JOGAR AGUA NA MINHA ÇARA DE MANHA (e não é que o çorno faz isso mesmo)....ta hard essa vida de ter que engolir oq não queremos....